.

.

domingo, 18 de janeiro de 2015

...Sobre o MutanoSheep!...

   Bom, é noite agora. Então Boa Noite à todos!! o//
   Hoje, venho à vocês para explicar o motivo da criação do MutanoSheep!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Na internet, faço de tudo para acompanhar as notícias dos games , filmes , ect...e valorizo demais o trabalho de quem nos fornece as nossas boas-novas de cada dia. Um dia, me peguei pensando: - poxa, Shadow of the Colossus foi um jogo de aventura tão bom! mesmo que pra play2...é uma pena que não seja lançado um novo para Ps3 ou Ps4.- E, verificando alguns sites à respeito disso, surgiu-me a ideia de fazer um blog. Talvez com uma corrente maior de apoiadores, os desenvolvedores dos games se sintam na obrigação de fazer com que a vontade e satisfação do fã seja cumprida. Hoje, a internet está tendo um espaço de divulgação enorme e importantíssimo em nossas vidas. Portanto, surgiu em mim uma curiosidade saber o que os outros buscavam em um site de notícias.
   Enfim, muito tempo se passou até que decidi fazer o blog! Atualmente, com um Ps3.
   Não me considero um desses distribuidores de informações, porque diferentemente deles, não ponho a mão na massa. Minha quantidade jogos é bem limitada, não participo de eventos e galerias, não sou exatamente um sábio de todos animes, mas garanto que farei o possível para lhes fornecer toda informação que tenho!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--Galerinha, muito obrigado pelo empréstimo da atenção de todos vocês, até mais ver!! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate