.

.

domingo, 18 de janeiro de 2015

- Começando com o pé direito? -

  Eaee galerinha! aqui quem fala é Mutano-kan, criador desse blog: MutanoSheep. Nessa postagem, irei explicar algumas coisinhas à meu respeito.
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Sobre Mim: --
   Meu verdadeiro nome é Gabriel Alves dos Santos, 19 anos. Faço aniversário dia 24 de Abril. Moro em Itaquera, São Paulo. Atualmente, trabalho como Auxiliar de Farmácia no Hospital e Maternidade São Cristóvão, na Mooca.
   Meus hobbies são: Desenhar, ouvir música, jogar vídeo-game, e ler notícias de todos os gêneros, principalmente científicas. Sou daquele tipo Nerd que gosta do que a cidade oferece para o divertimento mas que ama a natureza do jeito que é ( aah, e destruindo estereótipos: não tenho espinhas e não uso óculos :/ ).

-- O Por Quê do nome!... --
Boom, ... quando era menor eu gostava de ver meus colegas de classe rindo. Portanto, sempre fazia brincadeiras que tirava tanto a seriedade dos alunos quanto dos próprios professores.
   Certo dia, meus colegas e eu conversávamos sobre desenhos animados e, um deles ganhou mais atenção naquele momento: Jovens Titãs ( Teen Titans ). Durante a conversa, tentamos encaixar cada personalidade da classe com um personagem do desenho. Obviamente, fiquei com Mutano, já que gostava de fazer palhaçadas e era, de certa forma, até irritante ^^.
   Mais tarde, a brincadeira continuou. Dessa vez falávamos sobre Naruto. Lembro que na época não existiam tantos personagens, apenas os genins e senseis. Dentre eles, meu preferido era Kankuro, da Aldeia da Areia. Daí vem a parte do Kan.
   Hoje, apenas uma amiga antiga de escola me chama de Kan. E, com relação à Mutano, uso apenas para login.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Galerinha, este é meu primeiro post de muitos . Portanto, peço que continuem me acompanhando e crescendo junto à mim nessa jornada!! Tamo Junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate