.

.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

-" VOLTEEI TURMA "-

    Pois é pessoal! Depois de tanto tempo fora do Mutano-Chip, aqui estou eu novamente. E fiquem calmos! Explicarei o motivo de tanto atraso!
    Bom, primeiramente quero dizer que foi muito difícil ficar afastado do blog diante de tantas notícias fodásticas!! E peço desculpas pela falta de comunicação com vocês!!
    Há um tempo atrás ( em torno de 6 meses ), tive minha casa invadida por uma quadrilha de filhos da p*** ( cerca de 7 homens e uma mulher ) que levaram quase tudo que me mantinha à par de tudo que acontecia nesse mundo extraordinário da comunicação virtual. Infelizmente, meu notebook foi um desses itens!!
    Fiquei por fora de tudo por um bom tempo até que finalmente comprei um celular decente.  Por meio dele, vi algo que me fez ficar muito feliz e entusiasmado. As visualizações do Blog tinham aumentado muuuito mesmo sem minha participação!! Também foi por meio desse celular que entrei em contato com alguns dos leitores e vi que sentiam falta das notícias diárias que o blog oferecia. Isso me deixou muito contente e desde então vim guardando uma graninha para comprar meu novo notebook, no qual estou digitando nesse exato momento!!
    Sim! Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui,aqui é o meu lugar! XD
    Estou tendo algumas dificuldades com o Ubuntu, pois sempre tive Windows. No momento não poderei trocar um pelo outro, então terei de me acostumar ao Ubuntu se quiser que o Blog continue ativo. Vou demorar um pouco até baixar os programas necessários e à me acostumar ao novo sistema. E assim que estiver pronto, vocês terão "seu" blog de notícias de volta!!

   É isso ai, galerinha!! MUITO obrigado pelo apoio e fidelidade!! E sejam todos muito bem-vindos (novamente) ao Mutano-Chip!!
   Um abraço do Biel, e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate